Cidades

Adolescente de 17 anos é apreendido por roubo de carro

A PRF localizou o veículo na Epia Sul, após o proprietário informar que um rastreador apontava que o carro roubado estava na BR-040

postado em 28/10/2017 18:11
Após tentativa de fuga, o veículo colidiu com uma mureta
Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (28/10), por roubar um veículo em Luziânia (GO). A corporação localizou o condutor após o proprietário do Fiat Strada fazer denúncia pelo telefone 191, alegando que um rastreador informava que o automóvel estava na BR-040.


[SAIBAMAIS]Após monitoramento do trecho, a PRF localizou o suspeito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul. Segundo a corporação, o jovem não obedeceu a ordem de parada dos agentes e tentou fugir. Ele perdeu o controle do automóvel ao tentar acessar um retorno, o que fez com que colidisse com uma mureta.

Histórico

A PRF apreendeu o adolescente em agosto, quando os passageiros de um ônibus o denunciaram. Os agentes revistaram os pertences do jovem e encontraram uma chave que pertencia a um carro roubado em Santa Maria. Ele foi identificado pela vítima, um homem de 86 anos, como um dos autores do roubo e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação