Cidades

Acidente automobilístico em Planaltina deixa seis feridos

O acidente aconteceu próximo à ponte do rio São Bartolomeu, nesta quinta-feira. Cinco feridos foram encaminhados para o Hospital de Base e HRP

postado em 02/11/2017 22:17
Os bombeiros tiveram que remover o teto do veículo para retirar duas vítimas
Uma colisão frontal entre dois carros na DF-250 deixou seis pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (2/11). O acidente aconteceu próximo à ponte do rio São Bartolomeu, em Planaltina, por volta das 19h. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

[SAIBAMAIS]Para retirar duas pessoas do interior de um dos carros, os bombeiros tiveram que remover o teto do veículo. O motorista alegou que sentia apenas dores no braço e dispensou atendimento médico. Os bombeiros transportaram a passageira para o Hospital Regional de Planaltina (HRT) com fraturas nas pernas e lesões na coluna.

Havia quatro pessoas no outro automóvel, mas todas foram encaminhadas conscientes e estáveis para o Hospital de Base. Elas relataram dores no braço, tórax, pescoço, quadril e costas.

O local da colisão ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação