Cidades

Homem é preso suspeito de roubar 29 celulares durante show da Anitta

Suspeito de 25 anos estava com parte dos aparelhos celulares junto ao corpo quando foi preso pela PM no Estádio Nacional Mané Garrincha

postado em 03/11/2017 09:40

Suspeito de 25 anos levava 19 celulares presos ao corpo com a ajuda de uma calça apertada

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (3/11), após roubar 29 celulares no show da cantora Anitta, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe recebeu várias denúncias de furto dentro do local do evento, quando suspeitou de um jovem vestindo uma calça folgada. O suspeito saiu correndo quando a PM tentou abordá-lo, mas acabou sendo preso.

Celulares apreendidos dentro de uma Tucson durante o Show da Anitta, no DF

Com ele, foram encontrados 19 aparelhos telefônicos que estavam presos ao seu corpo e a chave de uma Hyundai/Tucson. No carro, foram apreendidos outros 10 celulares e a identidade de uma mulher, que seria a dona do veículo. Segundo a polícia, ela seria cúmplice nos crimes.

A polícia informou, ainda, que a mulher foi presa em 16 de setembro deste ano pelo mesmo motivo. Segundo a PM, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que atua em shows e grandes eventos.

Em um vídeo divulgado pelos policiais, o suspeito aparece retirando os aparelhos de dentro da calça. Ao ser questionado se havia cometido o crime, o suspeito negou. "Não fui eu não. Não fui eu não", disse. De acordo com a polícia, os suspeitos roubam os celulares e repassam a um receptador. Os itens encontrados com o foram apreendidos e levados para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central).

[VIDEO1]

[VIDEO2]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação