Publicidade

Estado de Minas

Homem é pego furtando carros durante evento no Museu da República

A polícia militar avistou o momento em que o suspeito arrombava um carro. Ele já teria realizado furto em outros veículos durante o Favela Sounds, no Museu da República


postado em 05/11/2017 09:43 / atualizado em 05/11/2017 10:27

Suspeito de arrombar veículos durante evento no Museu da República foi encontrado com duas mochilas, um mouse pad, um HD externo e um headphone(foto: PMDF/Divulgação )
Suspeito de arrombar veículos durante evento no Museu da República foi encontrado com duas mochilas, um mouse pad, um HD externo e um headphone (foto: PMDF/Divulgação )
Um homem aproveitou a aglomerado de pessoas que se reuniu para o Favela Sounds, realizado no Museu da República, para arrombar carros e levar os objetos guardados nos veículos. Na noite deste sábado (4/11), ele foi pego em flagrante pela equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp) da Polícia Militar após usar uma pedra para quebrar o vidro de um veículo que pretendia furtar. 

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas acabou pego. Com ele, foram encontradas duas mochilas furtadas que foram utilizadas para guardar objetos encontrados nos veículos, como um mouse pad, um HD externo e um headphone. Além disso, foi encontrada uma chave micha que o homem confessou ter utilizado para furtar outros dois veículos naquela mesma noite. 

A polícia identificou as vítimas que fizeram reconhecimento dos bens. O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade