Cidades

PMDF recupera dois carros roubados neste domingo (5)

Os veículos foram localizados em Sobradinho. Os donos foram informados e já receberam os bens de volta

postado em 05/11/2017 23:44
Carro recuperado neste domingo já foi devolvido ao dono Dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), neste domingo (05/11). Ambos foram encontrados em bom estado e devolvidos aos respectivos donos.
[SAIBAMAIS] Na madrugada de domingo, três homens armados roubaram um Gol vermelho, na quadra 4 de Sobradinho. Por volta das 19 horas, os policiais começaram o cerco e o veículo foi abandonado na quadra 14 de Sobradinho. O outro carro, um Voyage que foi retirado no Paranoá, foi localizado no estacionamento do Hospital de Sobradinho.
Segundo o major da PMDF, Michello Bueno, a maioria dos furtos de carros é feito para a realização de outros crimes. "Tráfico de drogas e armas, acerto de contas e desmanche estão entre as ações criminosas ligadas a roubo de veículos. Neste caso de Sobradinho, são gangues que utilizavam os carros para acerto de contas e pequenos roubos", afirmou.

Balanço

Dados divulgados pela Polícia Militar do DF indicam que, do início de janeiro ao fim de outubro de 2017, foram recuperados 4.544 veículos roubados no Distrito Federal. No mesmo período, 1.738 armas foram apreendidas e 12.377 indivíduos presos ou apreendidos - no caso de menores de idade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação