Cidades

Corpo de Raphaella será enterrado nesta terça-feira

Velório da adolescente assassinada dentro de sala de aula, em Alexânia, estava previsto para começar no início da noite

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 06/11/2017 19:33
O assassino de Raphaella, Misael Pereira de Olair, entrou na escola mascarado e deu 11 tiros na vítima O velório da estudante do 9; ano do ensino fundamental Raphaella Novinski, 16 anos, morta dentro de sala de aula, na manhã desta segunda-feira (6/10), em Alexânia, estava previsto para começar às 18h30. A cerimônia será realizada na Assembleia de Deus Madureira, no centro da cidade.


[SAIBAMAIS] Segundo informações de amigos e familiares, o corpo da adolescente foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal de Anápolis, por volta das 15h". Era uma menina ativa na obra da igreja. Participada do coral de jovens. É uma tristeza grande", lamentou o pastor Heleno Ferreira da Silva.
O velório deverá se estender por toda a noite. O sepultamento da jovem, morta com pel menos 11 tiros, ainda não tinha horário definido, mas deverá ser realizado nessa terça-feira (7/10), pela manhã, no Cemitério Campo da Saudade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação