Cidades

Em operação antidrogas, polícia prende traficantes em Taguatinga

Segundo a Polícia Civil, agentes cumprem sete mandados de busca em residências na área conhecida como Chaparral

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2017 08:59
Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na Operação Diamantes, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (7/11). O objetivo da ação é a desarticulação de um grupo criminoso que abastece traficantes de Taguatinga Norte.


De acordo com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), foram apreendidos R$ 10 mil em espécie, além de uma arma e drogas. Ao todo, policiais da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) cumprem sete mandados de busca em residências na área conhecida como Chaparral.

Estatísticas

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, entre janeiro e agosto deste ano, foram apreendidos, pelas Polícias Militar e Civil, 3 mil quilos de maconha, 135,9kg de cocaína, 48,8kg de crack, 8,3kg de haxixe, 1,4 mil comprimidos de ecstasy, mil microsselos de LSD e 412 frascos de lança-perfume.

No mesmo período do ano passado, foram apreendidos 3,7 mil quilos de maconha, 96,8kg de cocaína, 95,9kg de crack, 43,4kg de haxixe, 109 comprimidos de ecstasy, 2,2 mil microsselos de LSD e 802 frascos de lança perfume.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação