Cidades

Grife ganha loja em Brasília e promove evento para arquitetos e designers

Durante dois dias, os profissionais poderão conhecer os móveis e ainda contemplar uma exposição do artista plástico goiano Marco Caratta

postado em 08/11/2017 06:00
Há dois anos no mercado, as empresárias atuam com design de interiores, projetos de ambientes e de reforma, e também com a revenda de adornos decorativos

Com design inovador e moderno que atende às necessidades dos consumidores exigentes, a BoConcept, uma das primeiras marcas de design de interiores do mundo, chega a Brasília. Quem traz a novidade à capital são as designers Aléxia Barreto e Ilze Matos, sócias do Studio Sottile, no Lago Norte. As duas firmaram parceria entre a filial da BoConcept em Belo Horizonte (MG) ; única no país ; e o Studio Sottile.

A partir dessa parceria, o brasiliense terá disponível o catálogo completo de móveis produzidos na Dinamarca. ;Queremos ser o elo entre o consumidor e a marca, que é premiada pelo mundo, bem na capital do país;, considera Alexia Barreto.

[SAIBAMAIS]Para marcar a chegada em Brasília, o Studio Sottile promoverá um evento, direcionado para arquitetos e designers, na próxima sexta-feira e no sábado. Durante os dois dias, os profissionais poderão conhecer os móveis e ainda contemplar uma exposição do artista plástico goiano Marco Caratta.



Há dois anos no mercado, as empresárias atuam com design de interiores, projetos de ambientes e de reforma, e também com a revenda de adornos decorativos. ;A BoConcept tem móveis que chamam atenção. O fato de ser representante da marca na capital vai possibilitar um maior reconhecimento do nosso negócio. A proposta é continuar a desenvolver nossos serviços e ser uma ponte para quem quer adquirir as peças da marca dinamarquesa;, acredita Aléxia.

Expansão

A parceria em Brasília faz parte de um projeto de expansão dos detentores da marca BoConcept no Brasil. ;A intenção é ter embaixadores da marca em várias cidades do país. Já tínhamos vendido para alguns clientes de Brasília. Esse é um meio de facilitar a chegada do consumidor até a loja;, conta Ricardo Ventura, sócio da BoConcept em Belo Horizonte.

Linhas retas, cores sóbrias e, curvas perfeitas ,essas são algumas das características das peças produzidas pela BoConcept. A marca representa a essência do design escandinavo de estilo urbano aliando sofisticação e elegância com praticidade e funcionalidade. A assinatura conta com sofás, camas, cadeiras, mesas, tapetes, entre outros produtos. A BoConcept está presente em 50 países.
Durante dois dias, os profissionais poderão conhecer os móveis e ainda contemplar uma exposição do artista plástico goiano Marco Caratta



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação