Cidades

Homem morre atropelado na BR 080

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h30, mas a vítima não chegou a ser socorrida

postado em 09/11/2017 00:04
Equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte do pedestre ainda no local do acidente Um homem morreu atropelado por um caminhão, na noite de quarta-feira (08/11), na BR 080, em frente ao Posto Ipiranga, em Brazlândia, sentido Brasília.
[SAIBAMAIS] O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 21h30. Segundo informações da equipe, o acidente envolveu um caminhão com reboque, conduzido por Júlio Heleno da Silva, 40 anos, que não sofreu ferimentos, e um pedestre.
O atropelado ainda não foi identificado e tem aproximadamente 25 anos. Os bombeiros informaram que a vítima não chegou a ser socorrida, já que estava em óbito evidente no local. A maior lesão aparente foi na região do tórax.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, até o momento desta publicação, aguardava a chegada da Polícia Civil para a realização de perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação