Chuva forte alaga ruas e prejudica o trânsito em diferentes pontos do DF

Chuva alagou ruas em Taguatinga, Cruzeiro e na EPTG. No Pistão Sul, ônibus passaram direto nas paradas deixando passageiros para trás

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2017 15:53 / atualizado em 10/11/2017 16:47

Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press
 
Uma forte chuva no início da tarde desta sexta-feira (10/11), alagou ruas de Taguatinga, do Cruzeiro, do Setor de Industrias Gráficas (SIG), do Gama e do Paranoá. No Pistão Sul, em Taguatinga, o trânsito ficou comprometido por causa da enxurrada, assim como na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Nas paradas de ônibus, as pessoas se aglomeravam, mas o vento forte fazia com que a água chegasse até elas.
 

Somente nesta sexta-feira (10/11), o Instituto de Meteorologia (Inmet) contabilizou 9mm de precipitação. Os ventos chegaram a 40km/h – menos da metade da velocidade registrada na madrugada de terça-feira (7/11). A previsão para esta sexta-feira (10/11) é de céu fechado e nublado durante todo o dia. 

Yasmin Cruz/CB/D.A Press
 

Para quem quiser sair durante o fim de semana, será preciso manter o guarda-chuva na bolsa. Ainda de acordo com o Inmet, as chuvas devem ficar mais intensas no domingo. “No caso, essas pancadas vão e voltam, mas a população deve ficar preparada. A tendência é aumentar”, explicou o meteorologista do Inmet Mamedes Luiz Melo.



 
Com informações Yasmim Cruz, estagiária sob a supervisão de Adriana Bernardes. 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.