Cidades

Quatro pessoas sobrevivem a queda e explosão de avião, em Goiás Velho

A aeronave, do modelo Kodiak, caiu a cerca de 2km do aeroporto da cidade de Goiás. Dois passageiros sofreram ferimentos leves. Os outros dois ocupantes ficaram gravemente feridos

Renato Alves
postado em 10/11/2017 16:12
A aeronave caiu a cerca de 2km do aeroporto da cidade de Goiás Velho
Quatro homens sobreviveram à queda de um avião, na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Goiás, distante 318 quilômetros do Distrito Federal. Não havia mais ocupantes na aeronave. As informações são do Corpo de Bombeiros goiano.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. A aeronave, do modelo Kodiak, caiu a cerca de 2km do aeroporto da cidade de Goiás, também conhecida como Goiás Velho. Ela explodiu após a queda, mas os ocupantes conseguiram deixá-la antes de o fogo tomar conta.
Bombeiros apagam o fogo da explosão
Dois passageiros sofreram ferimentos leves. Os outros dois ocupantes ficaram gravemente feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu os quatro e os levou para o hospital público do município goiano.
O avião saiu de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, em direção a Anápolis (GO), segundo a Força Aérea Brasileira (FAB).

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação