Cidades

Trânsito no Parque da Cidade será alterado neste sábado

As rotatórias da 906 Sul, 911 Sul e do Parque Ana Lídia vão ficar fechadas durante a Corrida Abrace o Parque

postado em 10/11/2017 19:27
Parque da Cidade vai ter o trânsito alterado neste sábado Por conta da Corrida Abrace o Parque, que ocorre neste sábado (11/11), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) vai fazer alterações no trânsito do Parque da Cidade, pela manhã. As rotatórias da 906 e 911 Sul e do Parque Ana Lídia serão fechadas. O acesso da Asa Sul para o Sudoeste por dentro do Parque só será permitido pela entrada da 906 Sul, sentido horário.
[SAIBAMAIS] Esta é a primeira edição da corrida, que está marcada para começar às 7h e espera receber aproximadamente mil pessoas para o percurso de 5 km. A largada e chegada será no Estacionamento 10.
Afim de garantir a segurança dos participantes e a passagem dos veículo, as equipes do Detran-DF vão ficar responsáveis pela fiscalização, sinalização e controle do trânsito no local. Os estacionamentos vão ficar abertos para os carros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação