Cidades

Homem é preso após tentar filmar partes íntimas de jovem em São Sebastião

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava com o órgão genital para fora da calça. Ele foi levado para a delegacia e autuado por ato obsceno

postado em 13/11/2017 09:50
Homem é preso por tentar filmar partes íntimas de garota, em São Sebastião
Um homem, 49 anos, foi preso por tentar filmar as partes íntimas de uma adolescente de 17 anos em São Sebastião. Segundo informações da Polícia Militar, ao ser abordado, o suspeito estava com o órgão genital para fora da calça. Ele foi encaminhado à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), autuado por ato obsceno e liberado em seguida.


[SAIBAMAIS]O caso ocorreu na tarde deste domingo (12/11), no centro da cidade. A Polícia Militar afirma que no local funciona uma Lan House no térreo, onde estava o homem, e um restaurante no andar de cima, onde estava a vítima. O suspeito utilizou o próprio celular para filmar a adolescente. Pessoas que presenciaram a cena tentaram conter o homem até os policiais chegarem. A garota estava acompanhada da irmã e do cunhado.

De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, o acusado estava bastante nervoso, mas não resistiu à prisão. No celular apreendido não foi encontrada nenhuma foto ou vídeo da garota. A PM não sabe dizer se o acusado teria apagado ou se nem chegou a filmar.

Outro caso

Em 16 de setembro, a Polícia Militar deteve um homem que filmava, com o celular, uma mulher enquanto ela tomava banho. Segundo informações da polícia, ele foi flagrado com o aparelho telefônico. O caso ocorreu na Candangolândia. Neste caso, a filmagem estava gravada no aparelho. Ele foi conduzido para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação