Homem é preso após tentar filmar partes íntimas de jovem em São Sebastião

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava com o órgão genital para fora da calça. Ele foi levado para a delegacia e autuado por ato obsceno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/11/2017 09:50 / atualizado em 13/11/2017 10:37

Ed Alves/CB/D.A Press
 
Um homem, 49 anos, foi preso por tentar filmar as partes íntimas de uma adolescente de 17 anos em São Sebastião. Segundo informações da Polícia Militar, ao ser abordado, o suspeito estava com o órgão genital para fora da calça. Ele foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), autuado por ato obsceno e liberado em seguida. 


O caso ocorreu na tarde deste domingo (12/11), no centro da cidade. A Polícia Militar afirma que no local funciona uma Lan House no térreo, onde estava o homem, e um restaurante no andar de cima, onde estava a vítima. O suspeito utilizou o próprio celular para filmar a adolescente. Pessoas que presenciaram a cena tentaram conter o homem até os policiais chegarem. A garota estava acompanhada da irmã e do cunhado. 

De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, o acusado estava bastante nervoso, mas não resistiu à prisão. No celular apreendido não foi encontrada nenhuma foto ou vídeo da garota. A PM não sabe dizer se o acusado teria apagado ou se nem chegou a filmar. 

Outro caso

Em 16 de setembro, a Polícia Militar deteve um homem que filmava, com o celular, uma mulher enquanto ela tomava banho. Segundo informações da polícia, ele foi flagrado com o aparelho telefônico. O caso ocorreu na Candangolândia. Neste caso, a filmagem estava gravada no aparelho. Ele foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).  
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.