Cidades

Estrutura de estande desaba e deixa feridos no Centro de Convenções

Centro recebia um congresso médico sobre o aparelho digestivo; defesa civil faz vistoria no local, mas ainda não foi apontada a causa para o desabamento

postado em 14/11/2017 17:20

Área foi isolada para a realização de perícia

A estrutura de um dos estandes da XVI Semana Brasileira de Aparelho Digestivo desmontou e atingiu dez pessoas, na tarde desta terça-feira (14/11). O acidente ocorreu por volta das 12h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e deixou seis feridos.

[VIDEO1]


Segundo a organização, o atendimento de emergência foi prestado. Das dez pessoas que foram atingidas pela estrutura, três foram avaliadas e liberadas ainda no local, e seis foram encaminhadas para avaliação médica no Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (HOME) e, em seguida, liberadas. Um dos feridos continua em estado de observação no Hospital de Brasília.

A área foi isolada para a realização de perícia e todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas, segundo os organizadores do evento. A defesa civil está fazendo a vistoria no local, mas ainda não foi apontada nenhuma causa para o desabamento da estrutura.

Ninguém se feriu gravemente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação