Cidades

Motorista que atropelou enfermeira na Avenida Elmo Serejo é preso

O acidente aconteceu quando a mulher atravessava a faixa de pedestres em Ceilândia. As investigações apontam que o condutor estava embriagado

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 16/11/2017 12:05
O motorista que atropelou a enfermeira Ane Leiros Sarmento da Silva, 31 anos, foi preso pela 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul). O acidente que resultou na morte da mulher aconteceu na madrugada do Dia da Proclamação da República (15/11), na Avenida Elmo Serejo, em Ceilândia Sul.

[SAIBAMAIS]A mulher atravessava a faixa de pedestres quando o atropelamento aconteceu. Ela chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o depoimento de um amigo na vítima, que a acompanhava no momento do acidente, uma mulher saiu correndo do banco traseiro do veículo. O motorista também teria tentado fugir, mas foi contido por pessoas que estavam próximas ao local.
O condutor relatou à DP que consumiu três latas de cerveja durante uma festa em Vicente Pires. Ele afirmou que dirigia o carro na velocidade permitida pela via, 60km/h, mas a testemunha estima que o veículo se deslocava a mais de 100km/h.
As investigações da Polícia Civil apontam que o condutor dirigia em alta velocidade, embriagado e com os faróis desligados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação