Cidades

Criminosos furtam carro e provocam acidente durante a fuga no Gama

Veículo furtado ontem colidiu com carro que vinha na direção contrária na DF-475, após perseguição policial. Trânsito no local ficou interditado para perícia e as vítimas foram encaminhadas ao HRG

postado em 17/11/2017 19:30
Colisão frontal provocou interdição na DF-475 na tarde desta sexta-feira (17/11)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve, nesta sexta-feira (17/11), dois suspeitos de furtar um carro ontem, em um shopping do Gama. A dupla foi presa depois de ser perseguida pela polícia e causar um acidente na DF-475. O Fiat Uno conduzido por um dos comparsas colidiu contra um Hyundai ix35 que vinha na direção oposta.
Segundo a PMDF, o carro teria sido utilizado para a prática de crimes em cidades como Gama, Recanto das Emas e Samambaia. A polícia ainda encontrou um revólver falso no interior do veículo furtado e informou que os suspeitos, um adulto e um adolescente, haviam colidido contra outro carro antes do acidente no Gama.

Após o acidente, polícia encontrou o veículo furtado na parte de fora da rodovia

A condutora do veículo atingido na DF-001, no Recanto das Emas, teria informado o número da placa do Fiat Uno ao Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) após a fuga dos suspeitos. Depois de constatarem que se tratava de produto de furto, os policiais iniciaram uma perseguição à dupla.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar socorro às três vítimas do acidente no Gama. Segundo a corporação, um dos ocupantes do Fiat Uno teve uma fratura no fêmur esquerdo e o outro apresentou dores no tórax. O motorista do Hyundai ix35 não se feriu gravemente, sofreu apenas uma escoriação do lado direito do corpo. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama (HRG).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação