Cidades

Assaltantes roubam carro dos Correios com cartões e celulares em Ceilândia

Dois homens cometeram o crime. Carga incluía cartões de crédito e celulares. Parte das encomendas foi recuperada, mas assaltantes estão foragidos

postado em 20/11/2017 17:30
Maior parte das mercadorias roubadas foi localizada pelos policiais
Dois homens assaltaram um carro dos Correios no começo da tarde desta segunda-feira (20/11), em Ceilândia. A carga roubada incluía, entre outros objetos, cartões de crédito e celulares.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o roubo aconteceu na QNR 5, por volta das 12h. Após o roubo, o carro dos Correios foi abandonado em uma rua próxima à do crime, na QNR 3. Os assaltantes, em seguida, fugiram em outro carro, que ainda não foi identificado pela PMDF.
Carro dos Correios levado na ação criminosa foi encontra a duas quadras de distância

De acordo com a corporação, o veículo dos Correios foi encontrado sem as mercadorias transportadas. Os criminosos, contudo, deixaram um rastro, que levou os policiais a uma casa onde funcionava uma boca de fumo. Na residência, foi encontrada a maior parte das mercadorias roubadas.

Após identificar os dois homens, a PMDF descobriu que a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, estava na casa de uma menina de 15 anos, que é namorada de um dos assaltantes. A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois assaltantes permanecem foragidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação