Cidades

Inmet prevê tempo encoberto e pancadas de chuva nesta quinta-feira

Tempo permanece chuvoso até sábado, quando o céu volta a ficar mais claro. Umidade alta pode aumentar a sensação de calor nas horas mais quentes do dia

postado em 23/11/2017 08:07
Sol entre nuvens deixou o amanhecer mais bonito em Brasília. À tarde, tempo nublado
O sol apareceu entre nuvens no amanhecer desta quinta-feira (23/11), e a tendência é de que o tempo volte a ficar encoberto a partir da tarde. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, ao entardecer.


[SAIBAMAIS]Mesmo com a chuva, o calor e a umidade devem deixar o tempo abafado nas horas mais quentes do dia. A temperatura máxima pode chegar a 28;C, e a umidade do ar varia entre 95% e 50%.

O tempo fechado, aliás, dura até sábado. A partir de domingo, o Inmet prevê céu claro a parcialmente nublado. Na próxima semana, as chuvas devem diminuir, o que preocupa o brasiliense por causa dos baixos níveis dos reservatórios.

Na quarta-feira (22/11), o volume do Descoberto permaneceu em 5,7% da capacidade. No sistema Santa Maria, o nível caiu de 22,3% para 22%. Confira aqui as cidades atingidas pelo racionamento de água nesta quinta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação