Cidades

Corretora de imóveis é atacada durante visita a apartamento na Asa Sul

A vítima conseguiu fugir. Durante a perseguição, um grupo de pessoas percebeu a movimentação e linchou o agressor

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 23/11/2017 20:12
Durante a apresentação de um imóvel na 412 Sul, uma corretora de imóveis foi atacada, nesta quinta-feira (23/11), pelo suposto cliente. Segundo relatos da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima ficou desconfiada do suspeito e resolveu deixar a porta do apartamento aberta. Quando a mulher virou de costas, o agressor deu um golpe de martelo na cabeça da vítima, que conseguiu correr.
[SAIBAMAIS]Mesmo ferida, a corretora fugiu, mas o agressor a seguiu. O policial que conduziu o caso, Cabo Elvis Roberto da Conceição, relatou ao Correio detalhes da denúncia. "A vítima informou que não conhecia o homem. Que ele estabeleceu contato por telefone no dia anterior e marcaram a visita. Ela relatou, ainda, que sofreu 6 golpes. Vimos que o martelo chegou a quebrar", contou.
Ainda não se sabe a motivação do crime. "As informações estão sendo apuradas. De conclusivo há o fato da lesão. Quanto a uma possível tentativa de estupro ainda não se tem nada comprovado", declarou o cabo.
Durante a perseguição, um grupo de pessoas que passava pela região percebeu a movimentação e acabou linchando o homem. A PM compareceu ao local e conduziu a vítima e o suspeito ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ambos passaram por exames e estão bem. A ocorrência foi registrada na 1; DP (Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação