Cidades

Homem morto ao invadir, nu, o complexo da PM ainda não foi identificado

Polícia Civil afirma que ninguém identificou o homem que tentou invadir nu o complexo da PM em Taguatinga. Sargento que efetuou os disparos foi liberado

postado em 24/11/2017 12:01
A Polícia Civil ainda não sabe a identidade do homem morto ao tentar invadir, completamente nu, o complexo da Polícia Militar em Taguatinga. O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (23/11). Segundo o boletim registrado na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), o sargento que efetuou os disparos disse que a vítima estava "muito exaltada" e "aparentando estar sob o uso de alguma droga".


[SAIBAMAIS]A PM informou que o homem tentou tomar a arma de um policial após invadir o complexo. De acordo com a corporação, o sargento só atirou como último recurso. Antes dos disparos, os militares tentaram conter o suspeito com cassetete e spray de pimenta. Ainda segundo a polícia, o invasor gritava palavras de cunho religioso ao pular o muro.

A arma e os objetos usados na ação estão sob perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Até o momento, ninguém compareceu ao Instituto de Medicina Legal (IML) para reconhecer o corpo.
Ainda não se sabe se o sargento que atirou e matou o invasor será punido. O Centro de Comunicação Social da PM informou ao Correio que "todas as ações policiais são avaliadas pela corregedoria". Até o momento, acrescenta a corporação, não houve nenhuma punição ao policial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação