Cidades

Presidente Michel Temer lamenta a morte de Evaristo de Oliveira

Presidente Temer enviou nota manifestando seus sentimentos pela morte de Evaristo de Oliveira, vice-presidente executivo do Correio Braziliense

postado em 24/11/2017 17:33
O vice-presidente do Correio, Evaristo de Oliveira: corpo será velado neste sábado, no Campo da Esperança
O presidente da República, Michel Temer, manifestou, nesta sexta-feira (24/11), pesar pela morte do vice-presidente executivo do Correio, Evaristo de Oliveira, aos 72 anos, ocorrida na quarta-feira passada, em Brasília.

"Manifesto os meus mais sinceros sentimentos pela dolorosa perda do nobre Evaristo de Oliveira, ao passo que solicito a extensão destas condolências à família Correio Braziliense", escreveu o presidente, em mensagem enviada ao jornal.

Og Fernandes, ministro do Superior Tribunal de Justiça, também expressou condolências. "Receba o meu mais sentido pesar diante do falecimento de Evaristo de Oliveira, importante personagem do jornalismo brasileiro e, em especial, do Correio Braziliense, que é também a minha casa."

A morte de Evaristo, que se dedicou 52 anos ao jornal, foi lamentada nos últimos dias por diversas personalidades, dos mais variados setores, da política ao mundo empresarial, passando pelo Judiciário e setor de comunicação. Na quinta-feira, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, decretou luto oficial de três dias.

Despedida


A família, amigos e admiradores de Evaristo se despedem do executivo, nascido em Luziânia (GO), neste sábado (25/11). O corpo será velado durante toda a manhã, na capela 10 do Campo da Esperança. O sepultamento ocorre às 13h, na Ala dos Pioneiros do cemitério, localizado na Asa Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação