Cidades

PCDF prende homem suspeito de matar idoso em matagal em Planaltina

Segundo a polícia, suspeito disse que mantinha um relacionamento com a vítima há 10 anos. Investigadores acreditam que crime teria sido premeditado

postado em 27/11/2017 15:55
A Polícia Civil (PCDF) informou, nesta segunda-feira (27/11), que prendeu um homem de 25 anos acusado de matar o companheiro, de 69 anos, em um matagal em Planaltina. O corpo da vítima havia sido identificado no início da semana passada, em um matagal do Núcleo Rural Quintas do Vale Verde.

Segundo a polícia, a investigação levou a uma ocorrência de desaparecimento registrada em Goiânia e apontou que o suspeito mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima há 10 anos. Depois disso, os agentes conseguiram identificar, localizar e prender o suspeito na sexta-feira (24/11).

[SAIBAMAIS]De acordo com a polícia, na delegacia, o suspeito confessou a autoria do crime. O homem contou que ambos foram a um matagal, em Planaltina, no veículo da vítima. No local, após uma discussão, o suspeito desferiu várias pauladas na cabeça do idoso e passou com o carro por cima dele. Em seguida, foi até Núcleo Rural Santos Dumont, onde ateou fogo no carro.

De acordo com a polícia, o suspeito teria premeditado o crime, pois, antes do assassinato, fez um vídeo dizendo que o companheiro estaria sendo ameaçado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação