Duas pessoas são atropeladas, em comercial da Asa Sul e na L2 Norte

Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente na L2 Norte e outro na 102 Sul, conhecida como rua das farmácias. Vítimas foram levadas ao hospital

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/11/2017 16:33 / atualizado em 28/11/2017 16:36

CBMDF/Divulgação
Um atropelamento na Quadra 102 Sul, conhecida como rua das farmácias, deixou o trânsito parcialmente interditado na começo da tarde desta terça-feira (28/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Divilene Batista Abreu, 40 anos, foi atropelada enquanto atravessava a via e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base consciente, estável e com escoriações. 

Outro acidente aconteceu próximo ao viaduto de ligação à L2 Norte, sentido Administração de Brasília, ao lado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada por volta das 13h.
 
A moto conduzida por Edlilson Junior Afonso, 30 anos, atingiu um morador de rua identificado como galego. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Base. O pedestre com sangramento no nariz e escoriações e o motorista, com ferimentos no rosto e nas mãos. 

Atropelamentos fatais no DF em 2017


De acordo com dados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), entre janeiro e outubro deste ano, foram registrados 65 mortes por atropelamento no DF. Durante todo ano passado, o órgão registrou 127 de ocorrências da mesma natureza.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.