Cidades

Adolescentes atiram contra mulher em assalto próximo a mercado no Guará

Com os adolescentes, a polícia encontrou uma arma calibre 32 usada na tentativa de latrocínio no Guará. Disparo acertou a blusa da mulher, mas não a atingiu

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 28/11/2017 17:24
Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante na tarde desta terça-feira (28/11) no Guará, após tentarem roubar o carro de uma idosa. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 32. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil (PCDF), os menores abordaram a mulher de 69 anos quando ela saía de um supermercado na QE 13 e anunciaram o assalto. A vítima desceu do veículo - um chevrolet Tracker -, mas resistiu, segurando-se à porta, depois de pedirem para que ela entregasse o carro. Nesse momento, de acordo com a polícia, um dos envolvidos a empurrou contra o chão e disparou duas vezes. Uma das balas furou a blusa da mulher, mas não chegou a atingi-la.

Ao perceberam a movimentação, dois policiais, um civil e um federal, que estavam fora de serviço, correram para ajudar a vítima, que informou o ocorrido. Em seguida, saíram em busca dos adolescentes nas quadras vizinhas. Ambos foram localizados próximo ao local da tentativa de latrocínio, com o carro e arma utilizada no crime e conduzidos para a delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação