Quadrilha especializada em furtos de casas é desarticulada em Taguatinga

A Polícia Militar conseguiu recuperar diversos produtos roubados, avaliados em mais de R$ 500 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/11/2017 23:06 / atualizado em 29/11/2017 00:20

PMDF/Divulgação

Uma patrulha da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) identificou, nesta terça-feira (28/11), dois suspeitos de articularem a maior organização criminosa especializada em furto em residências de Taguatinga. 
 
 
Segundo informações da corporação, a equipe que fazia a ronda suspeitou de um veículo e constatou que o carro já havia sido usado em furtos em casas da região. Os militares fizeram a abordagem e identificaram que o automóvel era clonado. Os dois ocupantes foram abordados e os policiais seguiram para a casa de ambos. 
 
PMDF/Divulgação
Nas residências foram encontrados eletrodomésticos, roupas, joias, bicicleta e uma moto. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a 26ª DP (Samambaia Norte). Entre as apreensões estão 4 TVs, 5 monitores, mais de 20 relógios de marca, óculos, aproximadamente 20 eletrodomésticos, mais de 30 pares de tênis, celulares, roupas de adultos e de crianças e dezenas de brinquedos. Os produtos são avaliados em mais de R$ 500 mil. Ao menos 5 vítimas já foram ao local e reconheceram os objetos. 
 
Um dos suspeitos, Jônata Sale do Nascimento , está preso na 21ª DP (Taguatinga Sul)  e o outro, que é menor, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.