Grupo é detido pela polícia furtando casa em Taguatinga Norte

A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma pessoa com ligação com família ter facilitado a entrada dos suspeitos na residência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/11/2017 12:50 / atualizado em 29/11/2017 13:52

PMDF/divulgação
Três homens foram presos e um adolescente apreendido após invadirem uma casa na QNM 40 de Taguatinga. A invasão ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (29/11). O grupo foi capturado enquanto colocava alguns objetos dentro de um carro. A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma pessoa com ligação com família ter facilitado a entrada dos suspeitos na residência. 


Leia as últimas notícias de Brasília

Os militares que patrulhavam a região chegaram ao grupo depois da pessoa que facilitou a ação ter acionado a Polícia Militar. "Provavelmente ele se arrependeu da situação", detalhou o tenente Eli Araújo, do 2ª Batalhão de Taguatinga. Antes disso, os suspeitos já tinham revirado alguns cômodos da residência. 

No carro usado, um Voyage da cor prata, já haviam roupas, churrasqueira, sapatos, dentre outros objetos. No momento da prisão, o motorista disse aos militares que era motorista de um aplicativo de transporte particular e que foi surpreendido com a ação dos suspeitos. A Polícia Civil também investiga o envolvimento dele no caso.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga e os três adultos levados em flagrante para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Todos os objetos foram recuperados aos donos do imóvel.

 

 

Quadrilha


Também em Taguatinga, a Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu um homem, suspeitos de participarem de uma grupo especializado em furto de residências na região. A ação ocorreu nesta terça- feira (28/11). Segundo informações da corporação, a equipe que patrulhava a localidade suspeitou de um veículo e constatou que o carro já havia sido usado em furtos na região.

PMDF/divulgação
O automóvel era clonado. Os militares seguiram para a casa dos dois ocupantes. Nas residências foram encontrados eletrodomésticos, roupas, joias, bicicleta e uma moto. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a 26ª DP (Samambaia Norte). Ao menos 5 vítimas já foram ao local e reconheceram os objetos.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.