Homem com 34 passagens é preso após furto a residência no Park Way

Segundo a PM, suspeito e um comparsa estariam retirando objetos de dentro de uma casa no Park Way. Um conseguiu fugir

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/11/2017 11:58 / atualizado em 30/11/2017 16:17

PMDF/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (30/11) suspeito de furtar objetos em uma residência no Park Way. Ele foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e autuado em flagrante por furto qualificado

Segundo a corporação, durante um patrulhamento tático, uma equipe da polícia soube, via rádio, que dois homens estariam dentro de uma residência, transportando objetos para o lado de fora. Chegando ao local, os militares visualizaram os suspeitos, entre eles Gilson Gondin Caló. A dupla fugiu pulando o muro do local para o lote ao lado. Após perseguição, os PMS conseguiram prender Gilson em um matagal.
 
De acordo com a comunicação da corporação, o  Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) esteve no local para tentar prender o segundo suspeito, no entanto ninguém foi encontrado.
 
Posteriormente, os militares fizeram uma varredura na casa, que estava com sinais de arrombamento. A residência estava revirada e ninguém foi encontrado no local. No lote vizinho foram encontrados escondidos alguns objetos do furto.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.