Cidades

Mulher morre e três ficam feridos em acidente de trânsito no Park Way

A mulher de 37 anos teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. O motorista do carro em que ela estava e outros dois que seguiam num segundo veículo foram levados ao hospital. Condutor do terceiro carro deixou o local

Vera Batista
postado em 03/12/2017 14:19
Um Honda Fit, uma Mitsubishi/SX e um Fiat Palio se envolveram no acidente
Uma mulher de 37 anos morreu em um acidente, no fim da noite deste sábado (2/12), na EPVP, DF-079, após a linha do metrô e próximo ao posto policial do Park Way. Ela estava em um dos carros que se chocaram, por volta das 22h30. Foram três veículos envolvidos e outras três pessoas feridas.
A passageira do Honda Fit cinza, Arlete Teixeira Trindade, teve uma parada cardiorrespiratória e foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram, por 50 minutos, reverter o quadro e restabelecer os sinais vitais, mas ela não resistiu.
[SAIBAMAIS]O motorista do Mitsubishi/ASX deixou o local do acidente, mas foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o caso, na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Thiago Pinto da Trindade, 39 anos, que dirigia o Honda Fit em que estava Arlete, foi levado para o Hospital de Base. O condutor de um Palio Cinza, também envolvido no acidente, Eliton Franco de Oliveira, 36, e uma outra passageira que estava com ele, foram transportados para o Hospital do Guará.

Após a colisão entre os três veículos, o Mitsubishi capotou e bateu no poste de iluminação, que ficou totalmente danificado, sustentado apenas pela fiação. CEB e PCDF foram acionadas. O trânsito ficou totalmente parado. A via, no sentido Núcleo Bandeirante, precisou ser interditada por tempo indeterminado. A Polícia Civil ainda não divulgou as causas do acidente.
Carro destrupido após batida e bombeiros na pista

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação