Mulher morre e três ficam feridos em acidente de trânsito no Park Way

A mulher de 37 anos teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. O motorista do carro em que ela estava e outros dois que seguiam num segundo veículo foram levados ao hospital. Condutor do terceiro carro deixou o local

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/12/2017 14:19 / atualizado em 03/12/2017 17:22

CBMDF/Divulgação

Uma mulher de 37 anos morreu em um acidente, no fim da noite deste sábado (2/12), na EPVP, DF-079, após a linha do metrô e próximo ao posto policial do Park Way. Ela estava em um dos carros que se chocaram, por volta das 22h30. Foram três veículos envolvidos e outras três pessoas feridas.
 
A passageira do Honda Fit cinza, Arlete Teixeira Trindade, teve uma parada cardiorrespiratória e foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram, por 50 minutos, reverter o quadro e restabelecer os sinais vitais, mas ela não resistiu.
 
 
 
Thiago Pinto da Trindade, 39 anos, que dirigia o Honda Fit em que estava Arlete, foi levado para o Hospital de Base. O condutor de um Palio Cinza, também envolvido no acidente, Eliton Franco de Oliveira, 36, e uma outra passageira que estava com ele, foram transportados para o Hospital do Guará.

Após a colisão entre os três veículos, o Mitsubishi capotou e bateu no poste de iluminação, que ficou totalmente danificado, sustentado apenas pela fiação. CEB e PCDF foram acionadas. O trânsito ficou totalmente parado. A via, no sentido Núcleo Bandeirante, precisou ser interditada por tempo indeterminado. A Polícia Civil ainda não divulgou as causas do acidente.
 
CBMDF/Divulgação
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.