Cidades

Adolescente é apreendida após agredir a irmã por causa de pia de louça suja

Caso ocorreu no Gama, e o próprio pai denunciou a filha à polícia

Gabriela Vinhal
postado em 05/12/2017 19:34
Louças sujas
Uma pia de louça suja virou motivo de briga em uma família no Gama, na noite de segunda-feira (4/12). Uma jovem de 14 anos foi apreendida depois de agredir a irmã mais velha e o pai, por causa da tarefa doméstica. O homem, que chamou a polícia, tentou intervir na confusão e acabou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas entraram com uma representação contra a menina, que, por sua vez, foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), acusada de injúria. Ainda de acordo com a polícia, ela seria conhecida por ter um histórico de "comportamento agressivo".
A Polícia Civil informou ao Correio que, após depoimento dos envolvidos, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Inicial (UAI) e deve participar de uma audiência na Vara da Infância. A reportagem entrou em contato com a unidade, mas ainda não obteve resposta.
A adolescente já compareceu à DCA algumas vezes nesse ano. No último 27 de outubro, ela foi vista portando uma faca em sala de aula depois de brigar com uma outra aluna no colégio onde estuda.

Em 7 de outubro, foi conduzida à DCA depois de ameaçar a mãe também com uma faca. Em 29 de maio, a menina teve sua primeira passagem pela delegacia, após ter quebrado uma carteira em sala de aula e ameaçado uma professora.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação