Cidades

Acidente entre carro e moto engarrafa trânsito no Pistão Sul

A acidente aconteceu em Taguatinga, próximo à Universidade Católica. Um motociclista ferido, com suspeita de fratura no fêmur

postado em 07/12/2017 13:00
Colisão entre carro e moto deixa trânsito engarrafado no Pistão Sul
Um acidente entre um carro e uma moto, na manhã desta quarta-feira (7/12), deixou o trânsito impactado na avenida Pistão Sul, em Taguatinga. A batida que aconteceu por volta das 8h20, próximo à Universidade Católica de Brasília (UCB).


[SAIBAMAIS]Entre os envolvidos, está Kedna Andrade Gugelmin, que conduzia o carro do modelo Honda Fit, cor prata, placa JKP 0126-DF, que não teve nenhum ferimento. Paulo André Barbosa de Sousa, 31 anos, estava pilotando a moto Yamaha 125 vermelha, placa JIC 5482- DF e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com suspeita de fratura no fêmur.

De acordo com a Polícia Civil, a versão da motorista Kedna Andrade, é de que ela estava saindo da Universidade Católica, e, ao fazer o retorno e entrar na via principal, a motocicleta colidiu com o veículo.

Outros acidentes de trânsito


Mais um acidente de carro, próximo a Barragem do lago Paranoá, mobilizou o Corpo de Bombeiros, no fim da manhã desta quinta-feira (7/12). Um corsa sedan cinza, conduzido por Alexandre Gomes de Andrade, 30 anos, caiu na barragem do lado seco. Após o atendimento inicial, o condutor do veículo foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá, com escoriações, consciente e estável.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que perdeu o controle ao tentar desviar de outro carro a fim de evitar uma batida. A corporação informou, ainda, que ele não apresentava sinais de embriaguez. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.

A madrugada no Distrito Federal registrou outra uma colisão na Estrada Parque Dom Bosco (EPDB), altura da QI 23, próximo ao Posto de Saúde, no sentido Paranoá, por volta das 5h30. Um carro colidiu com um poste de iluminação pública, que ficou prestes a cair. O condutor do veículo não foi encontrado. No acidente não houve vítimas, somente danos materiais.


Tráfego no Distrito Federal


Nesta manhã, usuários do aplicativo Waze, relataram engarrafamento no Eixo Monumental, próximo à primeira avenida do Sudoeste. Ficou engarrafado também, próximo à Funarte e na tesourinha de acesso à Torre de TV.

Para a hora do almoço, os motoristas podem esperar o Eixo Monumental, próximo à primeira avenida do Sudoeste, ainda engarrafado. Outro local com o trânsito parado, é a via de ligação entre o Setor de Autarquias Sul e a L2 Sul. Na Asa Norte, o fluxo está intenso no Setor de Rádio e TV Norte, próximo ao Brasília Shopping.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação