Polícia militar apreende 30kg de maconha no Setor Oeste do Gama

Após a abordagem, suspeito foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia. Segundo a corporação, o homem guardava a droga para consumo próprio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/12/2017 14:43 / atualizado em 07/12/2017 15:19

Divulgação/PMDF


A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem por traficar drogas, na noite desta quarta-feira (6/12). A equipe de policiais apreendeu 30kg de maconha na casa do suspeito, localizada no Setor Oeste do Gama. De acordo com a corporação, o rapaz alegou que armazenava o entorpecente para consumo próprio.


O Batalhão de Policiamento com Cães da PMDF (BPCães) auxiliou na investigação. A equipe suspeitou de quatro homens que estavam em um carro Ford Focus. Na abordagem, os militares perceberam que havia resquícios de maconha no veículo. Um dos homens, inclusive, demonstrou bastante nervosismo durante a ação.

Quando os policiais questionaram sobre a posse de mais drogas, o suspeito respondeu que mantinha mais porções em sua casa, para uso próprio. Em seguida, os militares foram à residência do suspeito e coletaram o restante dos entorpecentes. 

O homem assumiu a propriedade do material encontrado. O suspeito foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e atuado por tráfico de drogas. Os outros três homens também foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. Como as drogas não eram deles, foram liberados.  

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.