Cidades

Acidente entre dois carros causa longo engarrafamento em Águas Claras

Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital pelo Samu. O outro envolvido não precisou de atendimento médico

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 07/12/2017 18:20
Trânsito ficou impactado com acidente desta quinta-feira, na Avenida Araucárias, Águas Claras
Uma batida entre dois carros deixou o trânsito parado, na tarde desta quinta-feira (7/12), na Avenida Araucárias, altura da Rua 36 Sul, em Águas Claras. O acidente aconteceu por volta das 14h30, mas a perícia só chegou ao local três horas depois.

[SAIBAMAIS]
Após a colisão, um dos veículos capotou sobre a calçada e parte da ciclofaixa. O outro parou na faixa da direita, próximo a uma parada de ônibus. Com isso, apenas duas das três pistas ficaram abertas para passagem dos carros. Os ciclistas também tiveram que passar rente aos veículos, já que a ciclofaixa ficou interditada.

O motorista do carro que capotou foi atendido pelo Samu e transportado consciente e estável para o hospital, segundo informações do condutor do outro carro envolvido no acidente, que não precisou ser encaminhado ao hospital.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) ficou responsável pelo local, aguardando a perícia. Por conta da demora, até as 18h20 desta quinta-feira, o engarrafamento ainda impactava o acesso a Águas Claras pela entrada da Unieuro. Aos condutores que forem trafegar pela Avenida Araucárias, o Detran recomenda como rota alternativa a Avenida Boulevard.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação