Cidades

Justiça decide se acusado de duplo assassinato continua preso

Roney Ramalho está preso deste a madrugada de sábado, quando foi encontrado em um bar por policiais

postado em 10/12/2017 10:14

Roney está preso desde a madrugada de sábado na carceragem da Polícia Civil A audiência de custódia de Roney Ramalho Sereno, 43 anos, está marcada para as 14h deste domingo (10/12) no Núcleo de Audiências de Custódia (NAC), localizado na sede da Polícia Civil do Distrito Federal. Roney é acusado de matar, na noite de sexta-feira (8/12), os vizinhos Anderson Ferreira de Aguiar, 49 anos, e Rafael Macedo de Aguiar, 21 anos, em um condomínio no Jardim Botânico. O motivo seria o uso de uma lixeira instalada pela administração do condomínio entre as duas casas.


[SAIBAMAIS]O juiz deve decidir se o servidor do Ministério Público Federal, preso em flagrante pelo crime, continua preso ou não. Após atirar nos vizinhos, Roney foi para um bar próximo do local do crime. Entretanto, foi preso em seguida por policiais militares e levado para a 6; Delegacia de Polícia Civil, o que configurou o flagrante.

Ocorre neste domingo também o velório e sepultamento das vítimas, no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação