Cidades

Jovem ameaça familiares com faca dentro de casa no Gama

O rapaz, de 20 anos, teria problemas psiquiátricos, informaram os parentes, que, depois de algum tempo sob ameaça, conseguiram deixar a residência em segurança

postado em 11/12/2017 10:40

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram deslocados ao local


Um homem de 20 anos ameaçou matar os familiares que estavam com ele em casa na manhã desta segunda-feira (11/12), no Condomínio Carneio, na Ponte Alta, no Gama. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, ele usou uma faca para intimidar os parentes, que ficaram acuados na residência.

Homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e negociadores da PMDF foram deslocados ao local. Depois de um período de tensão, os familiares conseguiram deixar o local em segurança. Os policiais também conseguiram deter o jovem. Ele foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG).

Segundo foi dito aos policiais que atuam no caso, o rapaz teria problemas psiquiátricos e histórico de depressão. Durante a madrugada ele teria misturado bebida alcoólica com cerveja. Segundo relatos dos familiares à polícia, ele teve um surto por volta das 9h e fez ameaças quando alguém mencionou que ia pedir ajuda à polícia.


[FOTO1071599]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação