Cidades

Motociclista é morto a tiros em Taguatinga e adolescente fica ferido

Polícia Civil ainda não identificou o atirador, que abriu fogo contra as vítimas em Taguatinga Centro, quando os dois estavam parados no semáforo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/12/2017 15:54
A Polícia Civil do Distrito Federal procura o suspeito de atirar em duas pessoas enquanto trafegavam na Avenida Central em Taguatinga Centro sobre uma moto. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11/12). O condutor da motocicleta, que não teve o nome revelado, foi atingido nas costas e morreu. O passageiro, um adolescente de 17 anos, também ficou ferido.

[SAIBAMAIS]As vítimas estavam paradas no semáforo quando foram alvejadas. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o condutor da motocicleta, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente baleado.
A 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) ainda procura o suspeito e busca esclarecer os motivos do crime.

Crimes assustam o Distrito Federal

O homicídio em Taguatinga ocorre apenas três dias depois da morte de um pesquisador da Universidade de Brasília (UnB), vítima de latrocínio quando voltava para casa, de bicicleta, em ciclovia em frente ao Palácio do Buriti. Arlon Fernando da Silva, 29 anos, foi esfaqueado quando o assaltante tentava roubar a bike. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base. .
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF), 449 pessoas foram vítimas de homicídios e 34 morreram em latrocínios entre janeiro e novembro deste ano. O número é inferior ao registrado no mesmo período do ano passado: 552 homicídios e 41 latrocínios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação