Cidades

Homem é denunciado por insultar e apalpar mulheres em Ceilândia

As vítimas reconheceram o agressor, que foi denunciado pela Promotoria de Justiça da região pelo crime de estupro

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 11/12/2017 21:59
A Promotoria de Justiça Criminal de Ceilândia denunciou, nesta segunda-feira (11/12), um homem suspeito de estruprar duas mulheres no mesmo dia, no Setor P Norte. As vítimas reconheceram o agressor, que cometeu o crime em 28 de novembro.
[SAIBAMAIS]No primeiro caso, às 8h30, o suspeito teria aproximado o veículo por trás da mulher, em via pública, proferindo palavras vulgares e apalpando as partes íntimas dela. A vítima conseguiu fugir e se abrigar junto a um segurança de um colégio e, nesse momento, anotou a placa do carro do homem.
Pouco tempo depois, o agressor repetiu o ato com outra mulher, que caminhava na região. O homem foi preso e submetido ao procedimento de reconhecimento pessoal. Ambas as vítimas identificaram o agressor. Esse tipo de agressão é tipificado como estupro e, se condenado, a pena prevista é de seis a 10 anos de reclusão para cada um dos crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação