Cidades

Acusado de matar pai e filho no Jardim Botânico vai para a Papuda

Roney Ramalho Sereno deixou a carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE). Ele foi transferido para a Papuda, onde aguardará o desfecho das investigações

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 12/12/2017 11:00
Roney Ramalho estava preso na DPE desde o dia do crime
O segurança do Ministério Público Federal (MPF) Roney Ramalho Sereno, 43 anos, acusado do assassinato dos vizinhos Anderson Aguiar, 49 anos, e do filho Rafael Aguiar, 21, na sexta-feira à noite, foi transferido, na manhã desta terça-feira (12/12), para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde aguardará os próximos passos da investigação. Ele estava preso, desde o dia do crime, na Delegacia de Polícia Especializada (DPE).

Na tarde do domingo, menos de 24 horas após o crime, a Justiça determinou a prisão preventiva do atirador. A decisão da juíza Luana Lopes Silva e do promotor de Justiça Ibrahim Jorge Nasser Saad foi anunciada durante audiência de custódia, na Delegacia de Polícia Especializada (DPE), no Complexo da Polícia Civil. Com a decisão, Roney vai aguardar os próximos passos das investigações detido.
[SAIBAMAIS]O assassinato aconteceu na noite da última sexta-feira (8/12), no Condomínio Estância Quinta da Alvorada. , no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

O Correio tentou falar com o advogado de defesa de Roney, mas, até a última atualização desta reportagem, não conseguiu contato.

Federação Brasiliense de Tiro confirma expulsão

A Federação Brasiliense de Tiro Esportivo confirmou a expulsão de Roney da entidade na segunda-feira (11/12). Segundo o presidente da federação, Kerginaldo Souto Dantas, o processo de expulsão foi decidido após uma reunião entre os principais diretores da entidade. ;É um fato gravíssimo, que necessitava de uma ação rápida. Decidimos em uma reunião entre os diretores;, explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação