Cidades

Polícia ouve testemunhas em caso de adolescente que morreu no Recanto

Conforme informações da PCDF, todos eram maiores de 18 anos. O último participante da festa deve ser ouvido hoje. Até o momento, ninguém foi indiciado

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 12/12/2017 21:10
Jenifer Daiany Ferreira foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (12/12)
Sete dos oito participantes de uma festa na QR 108, no Recanto das Emas, onde a adolescente Jenifer Daiany Ferreira, 15 anos, foi encontrada morta, prestaram depoimento à Polícia Civil. A previsão é que a última testemunha seja ouvida nesta terça-feira (12/12). O tio dela, José Roberto Ferreira, 41, também foi intimado.
[SAIBAMAIS];Como o tio era o responsável legal por ela, queremos conversar com ele, para saber se a jovem tinha algum problema de saúde e se ele conhecia os presentes na festa;, explica Simone Alencar, delegada-adjunta da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que investiga o caso.
Conforme informações da PCDF, todas as pessoas que estavam na festa são maiores de 18 anos, com exceção de Jenifer. Ninguém foi indiciado até o momento e a polícia não trabalha com a possibilidade de homicídio.
;Todos os que adquiriram e forneceram bebida à Jenifer serão indiciados criminalmente. Não podemos responsabilizar ninguém pelo falecimento, pois ainda não sabemos a causa da morte. Portanto, tudo só poderá ser esclarecido após o laudo cadavérico;, afirma a delegada.

Conforme a Lei n; 13.106/2015, o Estatuto da Criança e do Adolescente, é crime o fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. A pena é de dois a quatro anos de detenção e multa.

Encontrada sem sinais vitais


A adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (11/12), na quadra 108 do Recanto das Emas, após ingerir bebidas alcoólicas em uma festa nesta madrugada. O dono da casa onde houve a festa disse à PM que a jovem começou a vomitar e ter convulsões por volta das 2h e foi colocada para dormir. Apenas por volta das 6h o dono da casa encontrou a jovem já sem os sinais vitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação