Cidades

Trio de assaltantes atropela homem durante fuga em Samambaia Sul

O crime aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (12/12), na QS 118. A vítima do assalto teve celular e aliança roubados

Thiago Soares
postado em 12/12/2017 18:02

A Polícia Civil procura por um trio suspeito de cometer um assalto e atropelar uma pessoa na manhã desta terça-feira (12/12), em Samambaia Sul. De acordo com informações da corporação, primeiramente o grupo abordou um rapaz que caminhava por uma via e roubou diversos objetos dele. Depois, no momento da fuga, os três acabaram atropelando um homem que caminhava pela região.



[SAIBAMAIS]Os casos ocorreram por volta das 8h, no Conjunto 1 da QS 118. Segundo relatos da primeira vítima, ele caminhava quando os três homens desceram de um Volkswagen cinza e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e ameaçou a vítima. Além de três celulares e aliança da vítima, os criminosos também levaram um relógio e uma pulseira de prata.


Depois de cometer o crime, os assaltantes atropelaram um homem que caminhava pela mesma quadra durante a fuga. Segundo consta na ocorrência, um sargento da Polícia Militar ajudou a fazer os primeiros socorros da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam).

O caso é investigado pela 32; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Até o momento, nenhum dos suspeitos foram presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação