Cidades

Homem assalta duas mulheres e é linchado em Ceilândia

O assaltante foi encaminhado ao hospital regional da cidade com diversas lesões

postado em 13/12/2017 15:15
Um homem de 31 anos que assaltou duas mulheres em Ceilândia, na noite de terça-feira (12/12), foi agredido por pessoas em decorrência do crime. A Polícia Militar encontrou o criminoso ferido, na QNQ 5, e o Corpo de Bombeiros o encaminhou ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O boletim de ocorrência aponta que o criminoso teria utilizado uma faca para ameaçar as vítimas durante os roubos.


[SAIBAMAIS]De acordo com a corporação, o assaltante foi perseguido e linchado por populares após o segundo crime, quando a vítima gritou por socorro. Com a chegada dos militares, os agressores fugiram do local. Após receber atendimento médico, o homem foi levado à 24; DP (Setor O) e autuado.

A PM recuperou os pertences roubados - bolsa, RG, celular, óculos de sol, canetas e aparelho medidor de insulina, crachá, vale alimentação, maquiagens, porta-moedas e cartão de plano de saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação