Cidades

PM flagra adolescente de 14 anos vendendo drogas em Taguatinga Centro

A garota é conhecida na região como a princesa do tráfico. Ela foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2), em Taguatinga

postado em 14/12/2017 01:03
Com a adolescente foram encontradas porções de droga e dinheiro em espécie
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar do DF na tarde desta quarta-feira (13/12) ao ser flagrada vendendo drogas no centro de Taguatinga. Segundo informações da corporação, essa não é a primeira vez que a jovem se envolve nesse tipo de situação. Ela seria conhecida por comercializar crack e maconha na região, e por isso teria recebido o apelido de "princesa do tráfico".

A apreensão ocorreu por volta das 14h40 na Quadra C10, próximo à Praça do Relógio. Segundo a PM, uma equipe que patrulhava a região viu o momento em que a garota entregava a droga para outros dois adolescentes. Na abordagem de um dos usuários, ele teria afirmado aos militares que comprou uma pedra de crack com a garota. Neste momento, a jovem correu para dentro de um bar, mas acabou capturada.

Com a adolescente foram localizadas duas pedras de crack e uma porção de maconha. Em dinheiro, R$ 263. A menor já tinha duas passagens pelo ato análogo ao tráfico de drogas, e outras duas por uso e porte de entorpecente. A menina e os demais usuários foram levados pelos PMs à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2), em Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação