Cidades

Polícia Civil prende mulher que usava crianças para cometer furtos

Crianças tinham 3 e 10 anos e eram obrigadas pela mulher a distrair vítimas. Polícia prendeu suspeita em Ceilândia. Mulher responde a 21 inquéritos por furto

postado em 14/12/2017 11:30
Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Civil na quarta-feira (13/12), em Ceilândia, acusada de furtar celulares. De acordo com a polícia, a suspeita usa duas crianças, de 3 e 10 anos, para cometer furtos. Ela foi encaminhada para a 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e os investigadores apuram se ela cometou outros crimes e também procuram as crianças. A polícia também não informou se a mulher é mãe ou parente dos menores.


Segundo a polícia, a mulher obrigava as menores a participarem dos crimes. Elas distraíam as vítimas enquanto a criminosa subtraía o telefone ou as próprias crianças pegavam os aparelhos. No momento da prisão, as crianças não estavam presentes.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia havia identificado 20 ocorrências contra a suspeita, além de 21 inquéritos ; sendo nove pela 15; DP. Em todos, as investigações apontam que a forma de atuação da mulher nos crimes é a mesma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação