Cidades

Personagens de Star Wars vivem dia de passageiros no aeroporto de Brasília

'Star wars: Os últimos jedi', oitavo filme da saga, estreia nesta quinta-feira (14) nas salas de cinema de todo o país

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 14/12/2017 16:29
[FOTO1074261]
A saga dos jedi também chegou ao Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Com a estreia do tão esperado oitavo episódio de Star wars, nesta quinta-feira (14/12), cosplayers de stormtrooper e Obi Wan Kenobi marcaram presença no terminal, atraindo a atenção de milhares de pessoas que passaram por lá.


[VIDEO1]

Os cosplayers andaram pela sala de embarque e desembarque, carregaram bagagem na esteira de acesso, tomaram café, lutaram, sentaram nas cadeiras de espera e até interagiram com o terminal de autoatendimento. A visita empolgou os passageiros, que abordaram os dois para tirar fotos.

Ações no aeroporto

Essa não é a primeira vez que a Inframerica, empresa responsável pelo aeroporto, promove uma ação de marketing com referência à indústria audiovisual. Em julho, mês de estreia da sétima temporada da série Guerra dos tronos, uma placa foi colocada no local para simular o embarque a Porto Real.
Já em setembro, a plataforma 9 ; ganhou espaço no Aeroporto JK, em homenagem aos 19 anos da primeira viagem de Alvo Severo, filho de Harry Potter, para a escola de magia e bruxaria. Os funcionários também fizeram chamadas fictícias para ingresso no Expresso Hogwarts.
Em novembro, uma cosplayer de Mulher-Maravilha auxiliou no pouso de aviões. Um vídeo do acontecimento repercutiu no Facebook da empresa. Com a estreia de It: A coisa, inspirado na obra homônima de Stephen King, um balão vermelho criou incômodo no pátio.
[VIDEO2]
[FOTO1074293]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação