Cidades

Adolescente é morto a tiros e outros dois ficam feridos em Samambaia

Segundo a polícia, disputa por ponto de venda de drogas seria motivo da morte de adolescente em esquina de Samambaia

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 14/12/2017 19:37
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e outros dois ficaram gravemente feridos na tarde desta quinta-feira (14/12), em Samambaia. Segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido acerto de contas e disputa por pontos de venda de drogas.

Por volta das 14h40 desta tarde, dois homens, em uma motocicleta preta, teriam passado em frente a uma padaria localizada na Quadra 313 e disparado uma arma de fogo em direção às vítimas. Um adolescente de 16 morreu no local. Outros dois, de 16 e 17 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital, onde passam por cirurgia.
A 32; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso. ;A disputa por pontos de vendas de drogas nessa área é grande. Tudo indica que o motivo do ataque tenha sido esse;, explicou o delegado-adjunto da 32; DP, Joás Borges. A perícia esteve no local e os investigadores ainda tentam desvendar detalhes do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação