Incêndio atinge apartamento no Sudoeste nesta sexta-feira

Causas não são conhecidas e não houve feridos. Segundo Corpo de Bombeiros, incidente aconteceu em um prédio da área econômica da região

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/12/2017 10:53 / atualizado em 15/12/2017 12:40

Um incêndio atingiu um apartamento, na manhã desta sexta-feira (15/12), no Sudoeste. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, duas pessoas inalaram muita fumaça. Uma das vítimas é Diogo Gomes Miranda, 30 anos, morador da residência. Ele apresentava sinais de intoxicação e foi levado para o hospital. A corporação informou que a perícia foi acionada para apurar as causas do incêndio. 

 
O fogo atingiu o primeiro andar de um imóvel do bloco B da quadra 3 do Sudoeste. A região fica na área econômica, próxima a uma lanchonete. A geladeira da residência foi destruída pelas chamas. Apesar disso, ninguém ficou ferido. No total, 15 militares do Corpo de Bombeiros atuaram para conter a propagação do fogo. 

Ar-Condicionado


Em março deste ano, houve um princípio de incêndio em um apartamento na entrequadra 103/104, também no Sudoeste. À época, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas rapidamente. Segundo a corporação, o fogo havia se iniciado por um defeito em um ar-condicionado da sala. Apesar do ocorrido, não houve vítimas. 



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.