Cidades

Mulher ameaça jogar criança de colo pela janela de apartamento

A mulher, mãe da criança, estaria nervosa após uma briga com o companheiro. No apartamento foram encontrados móveis e objetos quebrados

postado em 17/12/2017 10:31

Viaturas do corpo de bombeiros e pessoas observando ocorrência em rua de Samambaia

Na noite de sábado (16/12), por volta de 23h20, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria ameaçando arremessar o filho de três meses pela janela do apartamento no terceiro andar após brigar com o marido.

Segundo foi informado pela equipe da PM, quando os militares chegaram ao prédio, em Samambaia, a mulher tinha removido a rede de proteção da janela, mas não estava perto do batente no momento da abordagem. Foi feito um isolamento da área até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Leia mais notícias em Cidades

Um grupo de negociação chegou ao local em minutos e convenceu a mulher a abrir a porta do apartamento e entregar a criança. O chão do apartamento estava sujo de sangue e com mobília e objetos quebrados e a mãe estava com o pé cortado.

Criança entregue ao Conselho Tutelar

A mulher e a criança foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga. A criança foi examinada e não foram encontrados sinais de agressão. O bebê foi entregue ao conselho tutelar para a tomada de providências durante a investigação do caso, que está a cargo da 26; Delegacia de Polícia.

(Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal e da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação