Cidades

Mulher sofre sequestro relâmpago no Guará e é abandonada na Estrutural

A vítima estava chegando de carro em casa com o filho, quando três bandidos fizeram a abordagem. Nenhum suspeito ainda foi detido

postado em 18/12/2017 13:21
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 50 anos que sofreu um sequestro relâmpago no Guará. De acordo com informações da corporação, a vítima chegava de carro em casa, por volta das 18h deste domingo (17/12), acompanhanda do filho de 16 anos, quando foi abordada por três bandidos. O adolescente foi deixado no Guará e enquanto isso, um deles que estaria armado, obrigou a mulher a dirigir até a Cidade Estrutural. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


A vítima contou que estava em um carro Volswagen Gol. No momento da abordagem dos bandidos, ela estava com filho, porém, eles apenas exigiram o celular do adolescente, e seguiram com a mulher dirigindo o veículo. Ela contou em depoimento à polícia que em todo o percurso, os suspeitos ameaçaram matá-la. Os três ainda teriam questionado se a mulher possuía algum dinheiro ou conta bancária com alguma quantia. Ela negou, e ainda recebeu algumas pancadas na cabeça.

[SAIBAMAIS]A mulher também contou que um dos envolvidos aparentava ser adolescente. Segundo consta na ocorrência, durante o percurso os três ainda teriam discutido. Os suspeitos teriam obrigado a mulher a dirigir até uma passarela da Via Estrutural, próximo ao Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Eles abandonaram ela no local e seguiram em fuga em direção a Cidade Estrutural. A 4; Delegacia de Polícia (Guará) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação