Cidades

Trabalhador cai do 6º de prédio na Asa Sul durante serviço de manutenção

Vítima foi transportada ao Hospital de Base após a queda, de 18 metros de altura. No Núcleo Bandeirante, outro operário caiu da cobertura do prédio onde trabalhava na manutenção do telhado

postado em 18/12/2017 17:47
Dois homens ficaram feridos após caírem de prédios onde trabalhavam nesta segunda-feira (18/12). O primeiro acidente aconteceu na Quadra 211, da Asa Sul, quando Otávio Alves de Souza, 21 anos, fazia manuntenção de um edifício. Apesar de usar equipamento de segurança no momento do acidente, ele caiu do 6; andar do prédio - cerca de 18 metros de altura.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do DF. Ele estava consciente e com dores na região torácica.


Outro acidente no Núcleo Bandeirante

Pouco tempo depois, por volta das 14h30, outro acidente aconteceu, no Núcleo Bandeirante. Sivaldo Pereira de Moura, 36, caiu da cobertura de um estabelecimento quando realizava a manutenção do telhado. Ele também foi transportado para o Hospital de Base.
A queda, de quatro metros de altura, provocou escoriações, hematoma na cabeça e dores na região lombar. Sivaldo foi transportado consciente e orientado. Os responsáveis pela empresa não informaram se a vítima usava equipamento de segurança no momento do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação