Cidades

Torre de TV está aberta para visitação até as 21h

O horário estendido vai até 6 de janeiro. O local ainda conta com espetáculo da Fonte Luminosa e programação especial de fim de ano

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 23/12/2017 07:00
O mirante da Torre de TV vai ficar aberto para visitações até as 21h
Os brasilienses e visitantes poderão acessar um dos pontos turísticos mais procurados da cidade em horário estendido. A Torre de TV vai ficar aberta para visitações das 9 às 21h até o dia 6 de janeiro.

[SAIBAMAIS]
O acesso ao mirante, que normalmente fecha para manutenção às segundas-feiras, vai funcionar das 15 às 21h. Apenas na véspera de Natal e de Ano Novo (24 e 31/12) as visitações devem fechar mais cedo, às 15h.

Além do mirante, a população também conta com o espetáculo da Fonte Luminosa em horários especiais. As projeções na cortina d;água, acompanhadas de músicas, ocorrem a cada meia hora, das 18h30 à 00h10, e têm duração de 10 minutos. Nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro, as atividades na fonte começam mais cedo, a partir das 9h. Em 2 de janeiro, o funcionamento volta ao normal.

Além disso, de sábado (23/12) a segunda-feira, um evento organizado no local, chamado de Natal Monumental, vai oferecer ao público apresentações artísticas com entrada de graça.

A festa inclui ações solidárias. Por isso, a Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com a entidade Amigos do Futuro vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos, brinquedos e livros infantis, que serão encaminhados a instituições sociais da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação