Cidades

PM recupera dois carros furtados e prende dois suspeitos no Gama

Em uma das ocorrências, os policiais perseguiram por 5km o automóvel, que acabou saindo da pista e parando em um matagal

postado em 24/12/2017 18:39
Carro recuperado na DF-180: ao ser perseguido, motorista perdeu o controle do veículo, que acabou parando em um matagal
A Polícia Militar do Distrito Federal recuperou dois carros roubados neste domingo (24/12). Na primeira ocorrência, por volta das 10h, uma equipe da 20; DP passou a perseguir um Hyundai HB20 prata, depois de o condutor não obedecer à ordem para parar em um bloqueio instalado no Km 46 da DF-180, na Ponte Alta.
[SAIBAMAIS]A PM acompanhou o veículo, onde estavam três pessoas, por cerca de 5km até que o motorista, que dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do carro, bateu em outro veículo que trafegava na via e caiu no matagal. A PM constatou que se tratava de um automóvel furtado e conseguiu prender um dos três suspeitos que estavam no veículo. O homem foi levado para a 20; DP. No interior do carro, a polícia encontrou diversas ferramentas, como chave de fenda, pé de cabra e alicate de cortar cadeado.

Por volta das 13h, a mesma equipe da 20; DP, que saía para o almoço, desconfiou de um motorista que trafegava pelo Gama em outro Hyundai HB20, este de cor cinza, devido ao nervosismo demonstrado pelo condutor ao cruzar com a viatura policial. Na abordagem ao motorista, a equipe policial constatou que o carro era roubado. O condutor também foi levado para a 20; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação